NotíciasRio Grande do SulSanta Catarina

Partido NOVO terá candidatos em Caxias do Sul

Evento com Marcel Van Hattem marca início do projeto para lançamento de candidaturas do Partido NOVO em 2020

Núcleo de Caxias do Sul pretende lançar candidaturas à prefeitura e à Câmara de Vereadores nas próximas eleições. Jantar com o deputado federal será na segunda-feira, 01/04.

O núcleo de Caxias do Sul do Partido NOVO promoverá um jantar com o deputado federal Marcel Van Hattem na segunda-feira, 01 de abril. O evento, que ocorre no Salão da Igreja Santa Catarina, marcará o início do projeto para lançamento de candidaturas da sigla à Câmara de Vereadores e à prefeitura da cidade.O jantar, por adesão, tem ingressos à venda.

Na oportunidade Van Hattem falará sobre os diferenciais do partido e a atuação da bancada federal. Também será pauta a criação do diretório municipal e as metas para candidaturas a prefeito e vereador em 2020.

“Estamos num processo de expansão, filiando simpatizantes e possíveis candidatos, divulgando valores e princípios do NOVO pois temos certeza de que a chegada do Partido provocará grande mudança política na cidade. Nosso slogan é: ‘Caxias precisa do NOVO, e o NOVO precisa de ti’”, cita Marcelo Slaviero, coordenador do núcleo de Caxias do Sul e da Região Nordeste do RS.

Segundo Slaviero, filiados em Caxias do Sul já trabalham em cinco grupos temáticos para alcançar as metas partidárias, criar o diretório municipal e participar dos processos seletivos para candidatos e futuros dirigentes partidários.

SERVIÇO

  • Quando: Segunda-feira, 01/04
  • Onde: Salão Paroquial da Igreja Santa Catarina (Rua Matteo Gianella)
  • Horário: 19 horas
  • Ingressos: R$ 50 (crianças de 4 a 10 anos pagam R$ 30)
  • Informações: https://bit.ly/jantarnovocaxias
Botão Voltar ao topo