Moda & Beleza

Salinas lança sua coleção outono inverno 2019

Dizem que o amor move montanhas. Foi baseada nessa máxima que a Salinas deu vida ao seu Outono Inverno 2019. Inspirada na sensibilidade dos artistas americanos Leonard Knight e Georgia O’Keeffe, a marca buscou no mix de cores e texturas o equilíbrio entre paixão e força da natureza.

Em meio ao deserto a céu aberto e montanhas, a Salinas explorou a delicadeza na instalação Salvation Mountain de Leonard Knight, que surpreende ao ressaltar o amor como sua principal matéria. Em paralelo, o modernismo da artista Georgia O’Keeffe e suas linhas sinuosas dão firmeza e fluidez, nos detalhes da flora e fauna, completando a história da coleção. Nos biquínis e maiôs, a novidade aparece no veludo que proporciona um ar de sofisticação aos modelos lisos. O tecido com efeito brilhoso surge como contraponto entre o romantismo e o grafismo e está presente em grande parte das peças.

As viseiras coloridas e bolsas em palha completam a atmosfera fluída e romântica apresentada. Na cartela de cores o rose, rosa quartzo, coral e nuances de azul e lilás são a maior aposta da estação. Na linha resort, as opções de chemises e kaftans na estampa Sky, destacam-se para produções mais elaboradas pós-praia. A linha Holiday Everyday segmento mais urbano da Salinas, propõe um shape descomplicado para as roupas, que são apresentadas em versões monocromáticas e nas listras verticais e horizontais, tendência para a temporada.

Botão Voltar ao topo