Moda & Beleza

Pandora lança joias inspiradas na natureza

Transformação, feminilidade, liberdade e o dom de decidir seu próprio destino são alguns dos conceitos representados pelas peças da nova coleção: Jardim PANDORA. Cheias de significado, as joias destacam ícones que representam as belezas naturais, em designs que valorizam a essência da mulher atual, além de resgatar as raízes da joalheria dinamarquesa, sempre pautada pela inovação e diversidade. Neste lançamento, alguns designs clássicos ganharam releituras nas três ligas de metais, que são parte da identidade PANDORA: Prata de Lei, Pandora RoseTM e Pandora Shine.

Entre os símbolos que prometem marcar esta coleção, destaque para as borboletas, representando a transformação e a liberdade de ser quem quiser; os trevos de quatro folhas, que fazem referência à capacidade de fazer sua própria sorte, decidindo seu destino; as joaninhas, simbolizando a alegria e a busca pela felicidade; e as flores, como a imagem das belezas interior e exterior, singularidade e diversidade presentes na alma feminina.

Efeito Exclusivo: Brilho Matte PANDORA

Outra inovação que a marca reserva para esta coleção são as peças destacando o Brilho Matte, na exclusiva liga de metais Pandora RoseTM, um elegante e sofisticado tom Rose Gold. As joias são fruto da inédita técnica ponto de diamante, que cria pequenos entalhes em sua superfície, resultando numa textura brilhante, granulosa e exclusiva. Sublime e atraente, o efeito garante uma aparência fosca e brilhante, ao mesmo tempo, formando uma fusão única e fascinante ao olhar.

Botão Voltar ao topo