NegóciosRio Grande do Sul

Curso de empreendedorismo Empretec está com inscrições abertas em Itajaí

Participantes em ação durante último Empretec na região

Desenvolver o potencial empreendedor e identificar novas oportunidades de negócio são os propósitos do Empretec, um dos melhores cursos de empreendedorismo do mundo, que será promovido pelo Sebrae/SC, de 6 a 11 de maio, em Itajaí. Com atuação em mais de 34 países e metodologia da Organização das Nações Unidas, o seminário terá seis dias de imersão e 60h de capacitação com dedicação exclusiva dos participantes em técnicas de desenvolvimento pessoal e gerencial. As inscrições estão abertas e as entrevistas seletivas acontecem nos dias 17 e 18 de abril.

O curso proporciona aos participantes a melhora no desempenho empresarial, com maior segurança na tomada de decisões, permitindo que os empreendedores ampliem sua visão de oportunidades e aumentem suas chances de sucesso empresarial. Durante a capacitação os participantes serão desafiados a desenvolver suas iniciativas, perseveranças, criatividades, foco, persuasão, independência, autoconfiança e análise de riscos, para lidar com as situações empresariais do dia a dia.

De acordo com o Consultor do Sebrae, Nilmar Paul, o aumento do faturamento do empreendedor é perceptível em até dois anos após a participação no Empretec. “Temos pesquisas que constatam até 60% de aumento no faturamento dos participantes depois do curso. Também há uma considerável melhora no nível de eficiência empresarial, onde o empresário que participa do curso consegue produzir mais com menos custos e ainda capturar novas visões de negócio, ampliando a rede de contatos para lhe trazer melhores resultados. Sabemos que a cidade tem grandes empreendedores e diversas pessoas esperando a oportunidade certa para empreender e o Empretec irá torná-los mais autoconfiantes e preparados para alcançar os seus objetivos”, destaca.

O consultor Nilmar Paul

Os interessados em participar do Empretec deverão realizar uma pré-inscrição, seguida por uma entrevista de seleção para avaliar as características empreendedoras de cada candidato e assim traçar um perfil dos participantes. Os encontros acontecerão na Sede do Sebrae, localizada na rua Brusque, n°650, no Centro de Itajaí, das 8h às 18h. O investimento é de R$1.710,00 e pode ser parcelado em até 7 vezes no cartão. As inscrições deverão ser feitas pelo telefone 0800 570 0800 ou pelo whatsApp (47) 8908.2946.

Botão Voltar ao topo