Variedades

Ivete Sangalo celebra o aniversário de Salvador

Na última sexta-feira (29), Salvador completou 470 anos. A cidade recebeu uma série de homenagens, que terminaram ontem, domingo, com uma grande festa comandada por Ivete Sangalo. Entoando seus maiores sucessos, além das canções de seu mais recente trabalho, o Live Experience, a cantora começou puxando o trio sem cordas em Ondina e terminou a apresentação no Farol da Barra.

Filhos de Gandhy, Bloco Afro Malê Debalê, Muzenza do Reggae e Cortejo Afro também celebraram o aniversário da capital baiana e, em pontos determinados, encontraram com Ivete Sangalo para cantarem juntos para o público presente. A cantora também recebeu no trio, Tatti Aboim, cantora baiana e fã declarada de Ivete, que a conheceu após aparecer em um quadro do programa Jornal da Manhã, da TV Bahia e cantar uma ao vivo “A Lua Que Te Dei”. Ontem, juntas, cantaram “Beleza Rara”.

Ivete, que vive em Salvador desde os 06 anos de idade, não cansava de demonstrar sua emoção ao fazer parte da celebração, “Estar em Salvador é um privilégio, eu vivo aqui e foi aqui que eu desenvolvi essa vontade de cantar, de ser cantora e consequentemente virei uma artista com todos os elementos que essa terra maravilhosa tem a nos oferecer. Hoje, eu que recebo o presente, principalmente ao lado de tanta gente importante, que construiu e que constrói a ideia da minha carreira”, completou a cantora em cima do trio.

Botão Voltar ao topo