Variedades

Ivete Sangalo como atração principal da Fan Fest 2020

Florida Cup e Universal Orlando Resort anunciam o retorno de Ivete Sangalo como a principal atração da Florida Cup Fan Fest 2020. A baiana irá se apresentar no Music Plaza Stage, no parque Universal Studios Florida, no dia 19 de janeiro. Assim como no show desse ano, convidados especiais são esperados para compartilhar o palco com a cantora. Na edição de 2019 do evento, o show de Ivete Sangalo reuniu um público de milhares de pessoas e contou com uma energia contagiante.

Assim como em 2019, os visitantes do parque Universal Studios Florida, onde ocorrerá o show, não pagarão nenhuma taxa extra para participar da Fan Fest e assistir à performance de Ivete – o evento acontecerá durante o funcionamento regular do parque e sem custos adicionais para os visitantes. Os fãs que comprarem pacotes de viagens da Florida Cup através de agências de viagem autorizadas terão uma área especial para curtir o show.

Além da Florida Cup Fan Fest, entre os dias 13 e 20 de janeiro, o Universal Orlando Resort, que abriga os parques temáticos Universal Studios Florida, Universal’s Islands of Adventure e o parque temático aquático Universal’s Volcano Bay, receberá diversos eventos e ativações com uma grande variedade de experiências para os visitantes. Os fãs poderão aproveitar tudo que os parques têm a oferecer, incluindo The Wizarding World of Harry Potter.

Botão Voltar ao topo