Moda & Beleza

Vans lança coleção unisex que celebra a vida de David Bowie

A Vans celebra a vida e legado de David Bowie, com uma coleção unisex de tênis, acessórios e vestuário para adultos e crianças. Buscando inspiração em algumas das obras mais influentes de Bowie e seus inúmeros personagens, essa colaboração celebra a união da Vans com o “o homem que caiu do céu” – duas entidades que por décadas vem elevando o diferente e o estranho, deixando uma profunda impressão em muitas gerações.

 

David Bowie é um verdadeiro artista eterno que seu trabalho revolucionou o som e a imagem, deixando um legado de inovação e reinvenção que irão viver para sempre. Nessa coleção, os designers da Vans se inspiraram em imagens icônicas de Bowie ao longo de sua carreira, dos primórdios em Space Oddity em 1969 até seu álbum final, ★, de 2016.

A coleção Vans x David Bowie é uma cápsula com cinco peças de vestuário e acessórios, cada modelo desenhado para representar memoráveis passagens da carreira, das capas de Aladdin Sane Ziggy Stardust até a arte da tour “Serious Moonlight”.

  • A coleção de tênis começa com o Vans Era dedicado ao primeiro hit de Bowie, o single “Space Oddity” de 1969. O primeiro tênis de skate da Vans traz diversos tons de azul e verde em formas cilíndricas que combinam com a capa do álbum. O Era é finalizado com uma sola preta que traz detalhes do nome do disco estampado na vira da sola em uma aplicação tonal.
  • O Slip-On 47 V foi reimaginado para incluir um padrão Checkerboard peludo no cabedal, como uma homenagem ao casaco usado por Bowie na capa de Hunky Dory. O tênis é completo com detalhes em suede amarelo e também com o nome do artista em uma aplicação metálica no strap do tênis.
  • O Sk8-Hi Platform 2.0 é um tributo ao alter-ego glam rock de Bowie, Ziggy Stardust. Essa plataforma é feita em couro patent vermelho e traz o logo de Bowie em baixo relevo. Como uma homenagem à natureza inclusiva de Bowie, a Vans vai oferecer o Sk8-Hi Platform em uma grade de tamanhos ampliadas para homens e mulheres.
  • O Vans Old Skool é dedicado ao disco Aladdin Sane e inclui um cabedal perolizado, com detalhes que remetem ao icônico raio em vermelho e azul e finalizado com a Sidestripe da Vans. Esses dois renomados motivos se unem no Sk8-Hi da coleção, juntando o padrão Checkerboard com o logo do Bowie & o raio nos painéis laterais.
Tags

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios