Porto AlegreRio Grande do Sul

Mercado de Pulgas na Casa de Cultura Mario Quintana dia 14

A Casa de Cultura Mario Quintana (CCMQ) recebe, dia 14 de abril (domingo), mais uma edição do Mercado de Pulgas. A feira abriga mais de 30 expositores, desde brechós, itens de época, a ilustrações e moda autoral. O evento ocorre na Travessa dos Cataventos, das 13h às 19h e, em caso de chuva, será transferido. A entrada é franca.

A missão é aproximar as marcas do consumidor, despertando o comércio local e a troca de contato. Nesta edição, a marca convidada é a Carol Morandi Handmade Crochet, que realizará um desfile pocket no evento. Carol Morandi reside em Porto Alegre e começou no ramo pelo toque de sua mãe Alzira Cecchi, crocheteira desde seus 15 anos. Carol combina um estilo edge misturado com o clássico em suas peças, abusando do uso de franjas e paetês.

O som fica por conta de Fred S. e, no final da tarde, o Teachers Trio – banda de professores composta por Átila, Carlos e Fred – sobe ao palco. A Mercado de Pulgas é inspirada nas feiras a céu aberto espalhadas pelo mundo, como na França, Bélgica, Alemanha, entre outros países. A de Saint-Ouen é a mais conhecida de Paris, abrigando vários expositores que comercializam bens antigos, usados e também artesanais.

SERVIÇO
Mercado de Pulgas
Quando: 14 de abril | Domingo
Horário: das 13h às 19h
Local: Travessa dos Cataventos
Evento gratuito

Botão Voltar ao topo