Moda & Beleza

MOB apresenta quatro tendências de casacos para o inverno 19

Assim que as temperaturas começam a cair, é hora de ir até o guarda-roupa e separar os casacos. Para quem deseja repaginar o visual nada melhor do que conferir as tendências para o inverno 2019. Tem modelos para todos os estilos desde os casacos em tricots até os fashionistas com paetê. A coleção outono/inverno da MOB foi inspirada nos anos 70, e traz sensações nostálgicas de uma época de pura efervescência cultural, com casacos para todos os estilos.

Casacos com detalhes de pelúcia

Os casacos de pelúcia são uma alternativa quentinha e estilosa para a estação. Ele pode ser usado tanto em composições do dia a dia, quanto para noite, principalmente com calças mais justas, como jeans skinny.

Jaqueta bomber com paetê

A jaqueta bomber vem repaginada no inverno 2019 com muito brilho. O modelo que ficou mais glam poderá fazer parte tanto de produções do dia e da noite, pois o paetê não está mais restrito só ao contexto de balada.

Casaco de tricot

Moderno e estiloso o casaco de tricot se tornou o queridinho de muitas mulheres, incluindo as que procuram por charme e elegância em seus looks. Versátil, ele transita bem do cineminha ao escritório.

Casaco suede

Superversátil, pode ser usado em qualquer estação. Com textura de couro molinho e muito semelhante a camurça, o suede saiu das passarelas direto para as ruas.

Botão Voltar ao topo