Moda & Beleza

Proteção solar para pele negra

Existem vários tipos de pele, mais claras, mais escuras e com quantidades diferentes de melanina. Mas na hora da proteção, todo tipo de pele exige o mesmo cuidado. Apesar disso, a proteção para a pele negra ainda traz muitas dúvidas. Pensando nisso, Cenoura & Bronze, marca do grupo Coty Inc. conta a importância de ter cuidados diários específicos para esse tipo de pele.

Cuidar diariamente da pele é essencial para deixá-la sempre bonita e saudável. Os tipos de pele com mais melanina também podem ser mais suscetíveis ao aparecimento de manchas, sabia? Por isso o protetor solar deve entrar no ritual de cuidados de qualquer pessoa, especialmente no rosto, que fica mais exposto ao sol com a rotina da cidade.

O protetor facial deve seu parceiro e aplicado todos os dias sem exceção, faça chuva ou faça sol, na cidade ou na praia. O momento certo é logo pela manhã, com a pele limpa e antes da maquiagem, lembrando sempre de reaplicar de duas em duas horas. A pele do corpo também não pode ficar de fora dos cuidados diários. O ideal é sempre proteger as partes do corpo que ficam mais expostas ao sol, como colo, mãos e braços.

Botão Voltar ao topo