DestaquePorto AlegreRio Grande do Sul

Tecnopuc seleciona startups para programa de desenvolvimento

O Parque Científico e Tecnológico da PUCRS (Tecnopuc) está com as inscrições abertas para o Programa de Desenvolvimento de Startups. O edital contempla negócios de base tecnológica e de impacto que estejam em fase de elaboração de MVP (Mínimo Produto Viável), realização de testes ou entrada no mercado. A chamada fica aberta até o dia 1º de julho.

Publicidade

A Área de Desenvolvimento de Startups do Parque (Tecnopuc Startups), que promove a iniciativa, oferece uma série de benefícios para fomentar a evolução dos negócios participantes. Conexão com investidores, apoio em editais de captação de recursos e mentorias com executivos de mercado são apenas algumas das vantagens de ter uma startup imersa no ecossistema do Tecnopuc. Tudo isso contribui para o principal objetivo do programa: conectar os empreendimentos a oportunidades que levem à concretização de negócios prósperos e inovadores. Para participar, basta preencher o formulário, anexando o Lean Canvas da proposta de negócio e um vídeo-pitch (apresentação) de até 2 minutos. Caso o projeto seja selecionado, as pessoas contempladas serão convidadas a participar de banca de seleção on-line. Do contrária, é possível reestruturá-lo e submetê-lo para uma nova avaliação. Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail tecnopuc.startups@pucrs.br.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.