EducaçãoNegóciosNotíciasRio Grande do Sul

Quatro novos projetos são selecionados para o Feevale Techpark

Negócios foram apresentados na última Pitch Night, que aconteceu nesta segunda-feira, 8

Na última segunda-feira, 8 de abril, aconteceu a terceira edição da Pitch Night, evento que visa à atração de alunos da Universidade Feevale e empreendedores para o processo de pré-incubação no Feevale Techpark. Realizada pela Diretoria de Inovação da Instituição no Hub One de Criatividade e Inovação, em Novo Hamburgo, a atividade selecionou quatro novos negócios, que ingressarão na Incubadora Tecnológica da Feevale neste semestre.

Os grupos expuseram suas ideias em formato de pitch, durante quatro minutos. Participaram do evento o coordenador do Feevale Techpark, Gustavo Piardi dos Santos, e a equipe da Diretoria de Inovação.

Confira os projetos selecionados:

– Impulse Play: produtora e distribuidora de conteúdo para emissoras de rádio, seja emissoras AM, FM, rádio comunitária e radioweb.

– Sounoro: plataforma que facilitará a comunicação e as transações feitas entre músicos profissionais e seus contratantes, o que será feito por meio de uma base de dados com sistema de ranqueamento – oferecendo as melhores oportunidades – e um contrato inteligente para garantir a segurança de ambas as partes interessadas.

– Vigília Nerd: portal de notícias do mundo da cultura pop. Por meio da geração de conteúdo, a plataforma busca satisfazer às necessidades de fãs de diversos produtos do entretenimento atual, tais como filmes, livros, música, histórias em quadrinhos e outros assuntos que rondam esses estilos de manifestações culturais.

– VisitMe: plataforma para realizar consultas com diagnóstico e emissão de receituários médicos.

Botão Voltar ao topo