EsportesPorto Alegre

Inter tem jogo decisivo pela Copa do Brasil Sub-20

A quarta-feira (17/04) será de duelo decisivo no CT de Alvorada. O Inter enfrenta o Flamengo, às 15h, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil Sub-20. Para avançar na competição, o Celeiro de Ases precisa vencer por três gols de diferença. Em caso de triunfo por dois gols, a decisão da vaga nas semifinais será nos pênaltis. Quem passar encara o vencedor do confronto entre Corinthians e Cruzeiro.

Na manhã desta terça-feira, o técnico Ricardo Colbachini comandou o último treino antes do duelo contra os cariocas. A equipe realizou uma atividade de organização tática, seguida de um trabalho de bolas paradas ofensivas e defensivas. Ao final, os jogadores treinaram cobranças de pênaltis. À tarde, a delegação seguiu para concentração, onde permanecerá até algumas horas antes da partida.

Inter fez o último treino antes do duelo na manhã desta terça-feira

“Precisamos esquecer o jogo de ida e pensar somente na partida de amanhã. Nestes últimos treinos, trabalhamos bastante para corrigir e aprimorar algumas questões táticas da equipe. Tenho certeza que nossos jogadores estão muito concentrados e vão demonstrar muita entrega para conseguirmos o resultado que precisamos e avançarmos na Copa do Brasil”, destacou Colbachini.

Botão Voltar ao topo