Moda & Beleza

Unilever lança sua linha vegana Love Beauty and Planet

Chega este mês ao Brasil a marca de beleza vegana Love Beauty and Planet. A fim de trazer beleza com propósito, a marca entrega cabelos nutridos, pele radiante e amor pelo planeta, tudo isso a preços mais acessíveis. Com itens inéditos de cuidados com o cabelo, sabonetes e desodorantes veganos, em diferentes fragrâncias exclusivas extraídas de fontes sustentáveis, Love Beauty em Planet apresenta quatro linhas para ajudar na recuperação de danos, nutrição dos fios, desintoxicar os cabelos ou ainda deixar cachos mais definidos, em uma formulação exclusiva desenvolvida para as brasileiras.

linha HOPE AND REPAIR 468x468 - Unilever lança sua linha vegana Love Beauty and Planet

Publicidade

Pensada para mulheres que se preocupam com a beleza, mas não desejam que suas escolhas de consumo impactem o planeta, a marca traz ingredientes naturais como manteiga de murumuru, manteiga de karité e água de coco; e fórmulas livres de silicones nos produtos para os cabelos – que são substituídos pelo óleo de coco orgânico, além de não terem corantes e parabenos. O shampoo para cachos e os sabonetes líquidos são livres de sulfatos; e os desodorantes são livres de alumínio e álcool.

linha ENERGIZING DETOX 468x468 - Unilever lança sua linha vegana Love Beauty and Planet

Os condicionadores da marca também contam com a exclusiva tecnologia Fast Rinse, que permite um enxágue mais rápido, sem comprometer o resultado. Graças a ela, é possível economizar 10 segundos a cada banho. Mas não para por aí: todos os produtos são certificados pela Vegan Act e PETA, os frascos são feitos de plástico PET 100% reciclado (e também são recicláveis) e a marca está comprometida em estabelecer parcerias com organizações que ajudam pessoas e o planeta, por isso já chegará com a chancela do WWF-Brasil.

Publicidade

linha SMOOTH AND SERENE 468x468 - Unilever lança sua linha vegana Love Beauty and Planet

Etiquetas
Publicidade

Artigos relacionados

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios