NotíciasRio Grande do Sul

ACI de NH prestigia apresentação do Relatório Anual da Sicredi Pioneira

Nova Petrópolis/RS – O presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, Marcelo Lauxen Kehl, a coordenadora Comercial, Carla Gräf, e a coordenadora de Eventos, Natashe Bolzan, participaram da reunião realizada pela Sicredi Pioneira, na terça-feira (16), em Nova Petrópolis. Na oportunidade, foi apresentado o Relatório Anual, referente a 2018.

A prestação de contas à comunidade foi feita para representantes do poder público, entidades e imprensa dos municípios onde ela atua, sendo conduzida pelo presidente Tiago Luiz Schmidt e pelo diretor executivo Solon Stahl, contando com a presença de mais de 100 pessoas.

“Estar ao lado da Sicredi, a mais antiga cooperativa de crédito do Brasil e a mais longeva instituição bancária privada do país, é uma honra para nós da ACI. A prestação de contas feita hoje mostra o quão sólida ela é e o quanto está engajada para tornar nossa região um lugar melhor para se trabalhar, investir e viver”, destaca o presidente da ACI.

Botão Voltar ao topo