Rio Grande do Sul

Sindilojas Hortênsias nomeia Comitê Gestor do ND Gramado

Profissionais das áreas de arquitetura, design de interiores e decoração de Gramado ligados ao Sindilojas Hortênsias tiveram a iniciativa de unir forças e formar um grupo com propósito voltado para ações de desenvolvimento, aperfeiçoamento e inovação para oferecer os melhores produtos e serviços ao público. Assim, surgiu o Núcleo de Decoração de Gramado no dia 29 de março, data que também marca a nomeação dos membros do Comitê Gestor.

O presidente do Sindilojas Hortênsias, Guido Thiele, anfitrião da solenidade, nomeou Mauro Marques como diretor geral, Junior Marques como diretor institucional, Emili Lazaretti como diretora de Arquitetura e Dalmo Santana como diretor de Marketing. O mandato do Comitê Gestor será de dois anos podendo ser reconduzido pelo mesmo período.

O Núcleo, que tem como objetivo democratizar a arquitetura de ambientes, fornecerá aos profissionais da região lojas com atendimento especializado e produtos sofisticados, exclusivos e inovadores, além de promover o crescimento da qualidade e o fortalecimento da arquitetura de ambientes. O ND Gramado é uma instituição sem fins lucrativos criada com a missão de promover ações promocionais e atividades voltadas para os profissionais de decoração, lojistas e suas equipes gerenciais e de vendas. Também é seu papel divulgar a importância da contratação dos arquitetos e designers de interiores, além de desenvolver ações que beneficiem os clientes e contribuam para o desenvolvimento do mercado de decoração na cidade de Gramado e região.

Botão Voltar ao topo