Porto AlegreRio Grande do Sul

Jornalista Glória Maria estará na Feira de Oportunidades 2019

A jornalista Glória Maria será a atração principal da 14ª Feira de Oportunidades Senac, o maior evento voltado à capacitação profissional do Rio Grande do Sul. Um exemplo de competência e superação profissional, Glória Maria apresentará, dia 7 de maio, a palestra “Mudanças e Desafios”. O encontro, gratuito, acontece às 19h, no Auditório Araújo Vianna, em Porto Alegre (avenida Osvaldo Aranha, 685).

A jornalista tem uma história ímpar, recheada de ineditismos, como ser a primeira mulher negra a apresentar um jornal na televisão brasileira e primeira mulher brasileira a cobrir uma guerra (das Malvinas). Em suas palestras, utiliza imagens, vídeos e histórias reais para narrar sua vasta experiência e usa o jornalismo como pano de fundo para relatar os desafios do mundo contemporâneo. Durante o bate-papo, Glória leva os participantes à refletirem sobre o trabalho em equipe e desafios, além de compartilhar inúmeras dicas de como transformar situações adversas em ingredientes para o crescimento e sucesso profissional.

Criada em alusão ao Dia do Trabalhador, o objetivo da Feira de Oportunidades é levar qualificação profissional gratuita ao maior número de gaúchos. As atividades são abertas ao público e o valor da inscrição é simbólico, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível.

Botão Voltar ao topo