Moda & Beleza

L’Occitane en Provence lança linha HERBAE

Em celebração à beleza autêntica e destemida da Provence, com uma força botânica livre e intocável, a L’Occitane en Provence lança mundialmente HERBAE par L’Occitane en Provence, uma fragrância que é uma ode à originalidade e à beleza única de cada mulher, cuja natureza é espontânea e descontraída.

HERBAE par L’Occitane en Provence foi desenvolvida pela renomada casa de fragrâncias Givaudan, também responsável pela criação do best seller Terre de Lumière, da marca francesa de cosméticos. Duas perfumistas com histórias de vida marcadas pela região da Provence participaram de sua criação: Nadège Le Garlantezec, que considerava os produtos L’Occitane en Provence seus amuletos da sorte durante a temporada que viveu fora da França, e Shyamala Maisondieu, que passava suas férias escolares na cidade de Lourmarin, no sul da França.

Único, o perfume leva a chancela Orpur®, criada pela Givaudan para garantir fragrâncias exclusivas com ingredientes dentro dos mais elevados padrões de excelência e qualidade, levando em conta os critérios de qualidade olfativa, origem e rastreabilidade. Além disso, nos últimos dez anos a Givaudan assumiu também um compromisso com um programa de “abastecimento ético”, que garante a origem das matérias-primas naturais e a sustentabilidade da cadeia de abastecimento.

Com design moderno, seu frasco de vidro possui formato triangular e tem detalhe de laço em ráfia, homenageando a natureza indomada. Inspirada na perfumaria vintage, sua tampa traz gravação da marca em baixo relevo. Embalando o frasco, a caixa é estampada com elementos da natureza, folhas e flores icônicas e excêntricas em cores vivas.

A linha HERBAE par L’Occitane en Provence é composta pela Eau de Parfum em versões de 90ml, 50ml e 10ml – em spray, perfeito para carregar na bolsa ou presentear; Leite Corporal e Creme de Mãos com manteiga de karité, Sabonete Líquido Corporal com textura gel e Sabonete sólido. Os produtos complementares perfumam a pele trazendo a fragrância exclusiva para a rotina de cuidados diários, convidando todas as mulheres a abraçarem seu lado indomável.

Botão Voltar ao topo