Esportes

Juniores perdem invencibilidade no Campeonato Gaúcho

Pela 5ª rodada do Campeonato Gaúcho Sub-20, o Inter perdeu para o Soledade por 1 a 0 na tarde desta sexta-feira, em jogo disputado no CT de Alvorada. William marcou o único gol da partida. Agora, os Juniores voltam a campo no próximo sábado (27/04), às 15h, para enfrentar o Brasil de Pelotas no Estádio Bento Freitas, pela 6ª rodada do Estadual.

O técnico Fábio Matias mandou a campo os seguintes jogadores: Vitor Hugo, Gabriel Chaves (Volnei), Matheus Alves, Cazzetta e Erik; Luiz Vinícius, Thális, Nicolas (João Victor) e Dudu; Luiz Henrique (Vitor) e Caio (Gabriel).

O jogo:

A primeira etapa foi de bastante equilíbrio, com as duas equipes criando oportunidades para abrir o placar. O Inter chegou perto aos 12 minutos, quando Matheus Alves apareceu livre na área e mandou sobre a meta. Aos 22, após cobrança de escanteio, Cazzetta cabeceou pela linha de fundo. Aos 24, Caio fez boa jogada individual e tocou para Nicolas, que finalizou com perigo sobre o gol. O Soledade respondeu aos 26. Matheus Lemos recebeu na área e tentou encobrir Vitor Hugo, mas Cazzetta afastou. Aos 36, William avançou pela esquerda, finalizou e Vitor Hugo fez boa defesa.

Na segunda etapa, o Soledade começou atacando mais. Aos 19 minutos, William cobrou falta e anotou para os visitantes. A situação do Colorado ficou ainda mais difícil aos 30, quando Dudu cometeu falta, levou o segundo cartão amarelo e, consequentemente, foi expulso. Ainda assim, a equipe buscou a reação e criou oportunidades para empatar. Aos 35, João Victor aproveitou uma sobra na área, finalizou e Ygor salvou. No lance seguinte, após cobrança de escanteio, Cazzetta cabeceou com perigo ao lado da meta.

Botão Voltar ao topo