Esportes

Grêmio Sub-12 conquista o tricampeonato mundial Go Cup

Equipe gremista venceu a competição de forma invicta pela terceira vez

A categoria sub-12, da Área de Formação da Escola de Futebol, venceu pelo terceiro ano consecutivo o Torneio Mundial de Futebol Infantil Go Cup, que aconteceu entre os dias 14 e 20 de abril, em Goiânia, no estado de Goiás. Na final da competição, o grupo 2007 derrotou, nos pênaltis, a equipe do Flamengo por 3 a 2, após empate no tempo regulamentar da partida em 2 a 2, consagrando o Grêmio tricampeão.

Publicidade

Os gremistas fizeram campanha invicta e, além do Flamengo, derrotaram importantes clubes do cenário brasileiro de futebol, como Vasco e Atlético-GO. Além destes, também participaram do torneio as equipes do Cruzeiro, Atlético-PR, Botafogo, Palmeiras, Goiás, Alianza Lima (PER), Estudiantes (ARG), Independiente (EQU) e Peñarol (URU)

As categorias sub-9, sub-10 e sub-11 também tiveram boa participação no campeonato, adquirindo experiência e tendo a oportunidade jogar futebol em alto nível.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar

Seu navegador está bloqueando os anúncios deste site.

Todo o conteúdo deste portal é 100% gratuito. Os anúncios que exibimos é a forma de manter este veículo de informação independente e comprometido somente com você leitor.