Moda & BelezaRio Grande do Sul

Levi’s®e Justin Timberlake lançam collab inspirada em Memphis

A Levi’s® anuncia a segunda collab com Justin Timberlake. É quase impossível separar a cidade de Memphis de sua música. Seja o rock ‘n roll de Elvis Presley e Jerry Lee Lewis ou o R&B de Otis Redding e Isaac Hayes, a “Bluff City” basicamente criou o som do século 20. Para Justin Timberlake, um nativo de Memphis, esse fato teve uma influência descomunal, tanto em sua música quanto em seu estilo, algo que podemos ver em primeira mão com sua nova coleção cápsula Levi’s® x Justin Timberlake Outono 2019 Fresh Leaves.

Na segunda parte da colaboração “Fresh Leaves”, a linha inspirada em Memphis oferece versões atualizadas de clássicos atemporais da Levi’s® – como folhas frescas em uma velha árvore favorita – tornando-os ao mesmo tempo novos e familiares, clássicos e contemporâneos. Além disso, ela cumpre o papel de guia não-oficial de Justin Timberlake em sua cidade natal. De camisetas estampadas que fazem referência à montanha-russa Zippin Pippin no antigo East End Park, à pista de patinação Skateland e à equipe de basquete Memphis Tigers da Universidade de Memphis, a coleção é cheia de nostalgia pela juventude de Justin, em Memphis. E junto com toda essa nostalgia há uma variedade de estilos e silhuetas modernos, looks que representam a combinação do estilo único de tradição, estilo hip-hop, rocker e streetwear de Justin.

Claro, no centro desse estilo está um incrível jeans Levi’s®. E para Levi’s® x Justin Timberlake Fall 2019, isso significa mais fits taper. O primeiro é o Levi’s® 501® Slim Taper em preto lavado, uma peça da coleção Fall 2018 de Justin, apresentada pela primeira vez em homenagem à forma como Justin usa seu jeans no palco. A seguir, temos o novo 501® Slim Taper claro para uma vibe de fall mais leve. Mas a maior novidade de Fall 2019 é a introdução do Levi’s 502TM Taper – atualmente o modelo mais vendido da Levi’s®. Para Levi’s® x JT, isso significa um 502 TM Taper em índigo desbotado e preto sólido. É o jeans ideal para essa era de obsessão por sneakers – um fit 501® taper com um tornozelo mais ajustado para a silhueta perfeita que destaca o tênis – e a razão pela qual Justin sempre parece tão elegante em seu jeans Levi’s®.

Junto com o Levi’s® 501® Slim Taper e o Levi’s® 502 TM Taper, a coleção também apresenta uma variedade de hoodies e Truckers – vários com estampas “Fresh Leaves” na manga – um híbrido Trucker-hoodie, camisetas estampadas de manga curta e longa e uma camisa de manga curta estampada. É a Levi’s® que você conhece e adora com um toque street style, tudo embrulhado em uma carta de amor nostálgica para Memphis.

Botão Voltar ao topo