NotíciasRio Grande do Sul

Pichador é preso em flagrante no Centro de Novo Hamburgo

Um homem foi preso por pichação pela Guarda Municipal (GM) de Novo Hamburgo na Avenida Pedro Adams Filho, no Centro, na noite de domingo, 21.

Depois de uma denúncia anônima, a GM se deslocou até ao local e flagrou o indivíduo realizando a pichação em uma loja de cosméticos. Ao notar a presença dos agentes, ele empreendeu fuga, mas foi detido pelos guardas. Em sua posse, estavam duas latas de tinta spray e desenhos para a reprodução durante o ato de vandalismo.

Identificado como M.X.M, de 24 anos, o preso foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para registro de crime ambiental.

Preso por furto no bairro Rio Branco

A Guarda Municipal prendeu, na noite de sábado, 20, um homem sobre o qual havia denúncia de arrombamentos em lojas no bairro Rio Branco, próximo à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Durante patrulhamento, o Grupamento de Escolta e Segurança com Motocicletas (Gescom) localizou o homem e com ele uma quantia em dinheiro, chaves “michas” de carros e cadeados. Questionado, ele confessou os furtos. A GM o encaminhou à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi reconhecido por testemunhas.

Botão Voltar ao topo