Moda & Beleza

Polaroid apresenta nova coleção eyewear

A Polaroid apresenta sua coleção eyewear primavera/verão 2019, apresentando os novos óculos de sol e graduados coloridos, com destaque para formatos mais recentes, disponíveis numa ampla gama de cores vivas e a realçar a sua atitude pop. Os novos óculos são um tributo ao design inspirado nos anos 90, reinterpretado com um toque contemporâneo nos formatos de metal super leve ou de plástico, os quais transmitem uma sensação futurista.

Concebidos e desenhados no Estúdio de Design da Safilo em Milão, os óculos Polaroid são criados para permitir que as pessoas vejam o mundo com novos pontos de vista: além dos encadeamentos, além da superfície, além do já se viu – para encontrar sempre perspectivas inesperadas. Graças às suas icônicas lentes polarizadas, os óculos de sol Polaroid permitem que o utilizador veja além com uma visão perfeita e protegida, sempre mantendo uma atitude fresca e divertida: os novos óculos são únicos, autênticos e intemporais, vão além dos códigos ditados pela moda.

Ver o mundo em cores brilhantes: uma ampla gama de nuances divertidas ilumina as lentes destes óculos de sol leves de aço inoxidável ou plástico com formatos modernos: olho de gato, piloto, hexagonal ou oval. Este é o modo da Polaroid expressar cores vivas com uma atitude pop, num mix perfeito entre a inspiração dos anos 90 e uma atitude contemporânea, com um design sempre personalizado por um detalhe “pixel”, o elemento diferencial assinado da Polaroid e uma grande fonte de inspiração, exibidos nas pontas das hastes.

Botão Voltar ao topo