Santa CatarinaVariedades

Evento pet do Atlântico Shopping trará feira de adoção, cãocurso e desfile de cães

A cachorrada promete invadir o Atlântico Shopping neste final de semana durante mais uma edição do AtlantiCão. O evento, destinado aos pets da região, será realizado nos dias 27 e 28, das 16h as 19h, com bate-papo sobre cão-guia, apresentações de treinamento canino, feirinha de adoção, desfile de moda pet e o famoso cãocurso.

As ações do empreendimento pet friendly, localizado no centro de Balneário Camboriú, começam a partir das 16h, já no sábado, com apresentação da Equipe Cãofiança, que trará técnicas de obediência básica avançada e proteção com cães de show e cães terapeutas. Durante a atividade o público poderá tirar dúvidas com as maiores equipes de treinamento canino do Brasil e se entreter com três horas de apresentação. No mesmo horário, no piso G1, haverá feirinha de adoção durante os dois dias.

Já no domingo, o bate-papo “O cão-guia e o papel das famílias socializadoras com IFC – Campus Camboriú” abre a programação, a partir das 16h, com treinadores e instrutores de cães-guia da região. Logo após, os cachorros mais fofos poderão participar do Cãocurso, que premiará três categorias. Encerrando a programação, a grife Maristela Moda Pet apresenta a coleção inverno 2019, com o desfile de moda pet.

Durante o evento, o público ainda poderá participar dos estandes dos apoiadores Chef di Animale, Dalpet, Three Dogs, Dona Pet, Anvet Clínica Veterinária, IFC, Maristela Moda Pet, que vão trazer algumas novidades do setor. Haverá ainda um estúdio pet disponível para clicar cães e donos. Depois as fotos serão disponibilizadas ao público gratuitamente em formato digital.

Cãocurso

Os tutores que desejam inscrever seus cães no Cãocurso devem preencher a ficha de inscrição disponível na loja Imaginarium, no piso térreo do shopping, e doar 1kg de ração, que será revertido para a ONG Amor de Bicho. O Cãocurso será composto por três categorias: Cão mais simpático, Cão mais parecido com o dono e Cão com a melhor fantasia.

Na categoria “Cão mais simpático” serão premiados os cães que demonstrarem maior desenvoltura e simpatia durante a apresentação aos jurados. Já na categoria “Cão mais parecido com o dono” serão premiados os cães que demonstrarem maior semelhança com seu dono, seja esta física ou através de acessórios em comum. E na última categoria “Cão com a melhor fantasia” serão premiados os cães que estiverem utilizando os adereços mais criativos com temática livre.

Confira a programação completa:

Sábado (27/04)

  • 16h às 19h: Atividades da apresentação da Equipe Cãofiança | https://www.caofianca.com.br/
  • 16h as 19h: Feirinha de adoção no G1

Domingo (28/04)

  • 16h: Bate-papo: O cão-guia e o papel das famílias socializadoras com IFC – Campus Camboriú | CENTRO DE FORMAÇÃO DE TREINADORES E INSTRUTORES DE CÃES-GUIA
  • 16h as 19h: Feirinha de adoção no G1
  • 17h: Cãocurso | Categorias: Cão mais simpático, cão mais parecido com o dono, cão com a melhor fantasia
  • 18h: Desfile Moda Pet com a grife Maristela Moda Pet | Coleção Inverno 2019 | https://www.maristelamodapet.com.br/
Botão Voltar ao topo