Moda & Beleza

Amir Slama comemora 30 anos de uma carreira na passarela do SPFW N47

O SPFW N47 marca um momento especial para o estilista Amir Slama, que comemora 30 anos de uma carreira de muito sucesso e pautada por pioneirismo e inovação, transformando a imagem do beachwear brasileiro no mundo e criando tendências que até hoje fazem parte desse mercado. O desfile foi dividido em dois momentos, começando com um manifesto em parceria com o Instituto Dona de Si, da atriz Suzana Pires, que promove importantes ações para ampliar o protagonismo feminino no mercado de trabalho, em especial nos cargos e áreas nas quais são minorias. A ideia é mudar a vida de mulheres em todo o Brasil por meio de ações de inserção social, capacitação e orientação profissional.

A coleção que celebra essa parceria traz uma linha de bodies para corpos reais, e por isso o time de modelos é formado por mulheres que se destacam em diversos segmentos, entre elas a cineasta Anna Muylaert, a joalheira Andrea Conti, a atriz Samantha Schmutz e a cantora Jojo Toddynho. Completam o time Stella Yeshua, Carol Marra, Vivi Duarte, Luana Xavier, Camila Guebur, Dada Coelho, Anna Lila e a própria Suzana Pires. A parceria desenvolvida por Amir e Suzana terá toda a renda revertida para o Instituto Dona de Si.

Na segunda parte, a comemoração dos 30 anos de carreira iniciou-se com uma viagem no tempo pela história do nosso país, símbolo de moda praia criativa e de qualidade, posto que foi alcançado graças ao talento e trabalho de grandes nomes como o próprio Amir Slama. Essa viagem começa no Brasil Colônia, trazendo referencias da cultura Tupi Guarani e missões Jesuítas do período colonial, e gradualmente entra em um Brasil festeiro e divertido, no qual a sensualidade tem muita importância.E para celebrar a diversidade, o estilista contou com a presença na passarela de personalidades como John Drops, Gominho, Dudu Barros e o casal de influenciadores Carlinhos Maia e Lucas Guimarães.

Etiquetas
Publicidade

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios