EsportesSanta Catarina

Inter treina para estreia no Brasileirão

A vitória sobre o Alianza Lima foi importante, a classificação como líder da chave na Libertadores ainda mais, mas é hora de virar a chave. O Internacional agora direciona o seu foco para a disputa do Campeonato Brasileiro, no qual faz a sua estreia neste final de semana, em Santa Catarina. Sem muito tempo para descanso, o grupo colorado trabalhou na manhã desta quinta-feira (25/04) visando ao duelo contra a Chapecoense, marcado para este sábado, às 19h, na Arena Condá.

A atividade promovida ainda em Lima, mais precisamente em La Videna, centro de treinamentos da Seleção Peruana, contou com a presença dos jogadores que não atuaram na vitória por 1 a 0 conquistada na noite anterior. Confira as imagens abaixo!

Depois do enfrentamento em Chapecó, o Clube do Povo ainda terá outras duas partidas pelo Brasileirão. Antes de voltar a atuar pela Libertadores, na quarta-feira (01/05), às 16h, a peleia é diante do Flamengo no Beira-Rio (Check-In já está aberto). No sábado, a equipe comandada por Odair Hellmann vai até a capital paulista para enfrentar o atual campeão brasileiro, o Palmeiras, pela 3ª rodada. Três dias depois, o confronto será diante do atual campeão da América, fechando a fase de grupos da Libertadores contra o River Plate.

Botão Voltar ao topo