Rio Grande do Sul

Bruna Salvador é primeira inscrita para o soberanas da FenaVindima

As inscrições ocorrem na Secretaria de Turismo até o dia 3 de maio, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h45min e das 13h15min às 17h30min

A representante da comunidade de Santa Bárbara, Bruna Salvador, de 21 anos, e a primeira candidata a se inscrever oficialmente para participar do concurso das soberanas da 14º FenaVindima. O ato ocorreu no final da manhã desta quinta-feira, dia 25, na secretaria de turismo.

Bruna Salvador é estudante de pedagogia na Universidade de Caxias do Sul, mora no centro, mas parte da sua família ainda reside em Santa Bárbara. Pela primeira vez a comunidade do interior de Flores da Cunha terá uma representante no concurso.

Inscrições

Para se inscrever as candidatas devem ter de 18 a 28 anos, residir em Flores da Cunha a pelo menos dois anos e representar de 1 a 3 entidades. As inscrições ocorrem na Secretaria de Turismo até o dia 3 de maio, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h45min e das 13h15min às 17h30min. O regulamento está disponível no site da prefeitura de Flores da Cunha, clicando aqui.

A festa de escolha ocorre no dia 10 de agosto, nos Pavilhões do Parque Elóy Kunz. A 14º FenaVindima vai ocorrer de 14 de fevereiro a 1º de março de 2020, com destaque para o setores da uva, do vinho, da cultura e gastronomia.

Botão Voltar ao topo