Esportes

Gurias Coloradas goleiam e mantém invencibilidade em casa

As Gurias Coloradas golearam o Sport-PE por 4 a 0 na tarde deste sábado (27). A partida, realizada no Estádio da PUCRS, garantiu a invencibilidade do time colorado em seus domínios. Nas três partidas realizadas com o mando de campo, as comandadas por Maurício Salgado saíram de campo vitoriosas.

As Gurias começaram com tudo e, ainda no primeiro tempo, já tinham 3 a 0 a seu favor no placar. Já na segunda etapa, administrando mais o jogo, o quarto gol saiu. As artilheiras da tarde foram Moretti, Luana Spindler, Nana e Luana Grabias. A equipe colorada soube impor seu jogo e não deu chances para o time pernambucano.

As Gurias Coloradas agora ocupam a quarta colocação com 15 pontos, apenas três pontos atrás do líder Santos. Além disso, Nana, atacante colorada, agora é a artilheira do campeonato, empatada com Raiza, do Flamengo.

As atletas que entraram em campo foram as seguintes: Yasmim; Leidiane, Sorriso, Ariane e Ilana; Kika, Nana (Julia), Mariana Pires (Mylena) e Shasha; Luana Spindler e Daiane Moretti (Luana Grabias).

Confira a campanha no Brasileirão A1:
Vitória-PE 0x5 Gurias Coloradas
Gurias Coloradas 7×0 São Francisco-BA
Corinthians 5×0 Gurias Coloradas
Gurias Coloradas 2×1 São José-SP
Minas Icesp-DF 0x2 Gurias Coloradas
Gurias Coloradas 4×0 Sport-PE

Botão Voltar ao topo