NegóciosNotíciasRio Grande do Sul

STIHL apresenta recentes lançamentos na Agrishow 2019

A feira, considerada uma das mais importantes do segmento de tecnologias agrícolas no mundo, acontece de 29 de abril a 3 de maio, em Ribeirão Preto (SP)

A STIHL, líder no mercado brasileiro de ferramentas motorizadas portáteis, marcará presença na Agrishow 2019 – uma das maiores e mais tradicionais feiras de tecnologia agrícola do mundo – entre os dias 29 de abril e 3 de maio, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. O portfólio completo de produtos STIHL estará exposto na feira com destaque para os mais recentes lançamentos: a roçadeira STIHL FS 131, as lavadoras elétricas RE 90 e RE 110, e o cortador de grama RMA 460. Durante a feira, estará em vigor a Campanha de Motosserras 2019 que oferece preços e condições especiais aos clientes interessados em toda linha de motosserras.

A roçadeira STIHL FS 131 conta com potência e alto torque para trabalhos intensos e por longos períodos, o equipamento é indicado para o uso profissional, como manutenção de vias públicas, controle de pasto e trabalhos de jardinagem. A roçadeira é equipada com a tecnologia 4-MIX®, que proporciona um nível de emissão de gases poluentes 80% menor e um consumo 30% mais baixo em relação a equipamentos de motor com tecnologia de 2 tempos.

Outras atrações ficam por conta das lavadoras de alta pressão STIHL RE 90 e a STIHL RE 110, o cortador de grama a bateria STIHL RMA 460, e os demais produtos da linha a bateria.

A lavadora de alta pressão STIHL RE 90 traz um novo bico turbo que reúne o poder de limpeza do jato reto com a abrangência do jato leque, ideal para limpar sujeiras incrustadas em mobiliário de jardim, escadas, trilhos e calçadas. Com rodas largas que facilitam o transporte em terrenos irregulares, possui ainda mangueira de alta pressão de 6 metros de comprimento para maior alcance e mobilidade do operador. Já a lavadora elétrica STIHL RE 110 têm diversos atributos de conforto, tais como: pistola com cabo emborrachado; local de armazenagem dos acessórios e cabo elétrico; rodas maiores para facilitar o deslocamento e trava no gatilho da pistola para evitar o acionamento involuntário.

Com design moderno e prático, o cortador de grama STIHL RMA 460 possui baixo ruído, pode ser usado a qualquer hora sem causar desconforto. Possui sete níveis diferentes de altura e três funções: recolher a grama para o cesto coletor; moer a grama ou simplesmente cortar e descartá-la lateralmente sobre o gramado.

Promoções especiais e prêmios

Durante a feira, os clientes STIHL poderão participar da campanha promocional desenvolvida pela empresa, a Campanha Motosserras 2019. O objetivo é oferecer brindes e preços especiais como o pagamento parcelado em 6x para toda linha de motosserras e ainda garantir a condição de pagamento em 6x sem juros para motosserras de baixa potência, a combustão.

Para tornar ainda mais atrativa, a STIHL criou uma promoção que vai sortear 100 produtos da STIHL para o consumidor final que comprar qualquer modelo de motosserra da linha. O regulamento completo estará disponível no hotsite da promoção www.ofertas.stihl.com.br. Durante a feira os profissionais da empresa estarão aptos a esclarecerem qualquer dúvida em relação a ação promocional.

Botão Voltar ao topo