EsportesSanta Catarina

Comitiva do Inter é recebida em Santa Catarina

O último final de semana de abril foi mais uma vez de agenda cheia para a comitiva do Sport Club Internacional. Começando na última sexta-feira (26/04), foi a vez de Mondaí, região sul de Santa Catarina, receber com euforia a delegação colorada. Mas a celebração pela chegada da comitiva na cidade começou ainda mais cedo com carreata pela cidade.

Mais de 250 colorados da região estavam presentes no evento para festejar junto aos ex-jogadores: o zagueiro Índio, o goleiro Hiran, o zagueiro Pinga, o atacante Fabiano, o meio-campista Airton Fraga e o lateral Chico Fraga, além da musa Colorada Raphaela Hagemann, o jornalista Fabiano Baldasso e o mascote oficial do Inter, o Saci.

“Tivemos uma preocupação especial em receber a comitiva porque é muito importante pra nós. A comitiva fortalece a nossa associação, o consulado, e faz com que os nossos coloradinhos conheçam os atletas que fizeram história no nosso clube. Isso os aproxima ainda mais do Internacional”, relata o vice-cônsul colorado de Mondaí, Joaquim Utzig.

Na ocasião, foram entregues carteirinhas aos novos sócios do Inter, entre elas para a sócia mais nova de Mondaí: a pequena Cristina Carolina, de apenas 10 meses. “É uma paixão que a gente leva de geração em geração, fazendo com que o Internacional fique cada vez maior. Assim como eu agradeci o meu pai por me criar tão próximo ao Inter, tenho certeza que ela também vai me agradecer por isso”, conta emocionado Regis Dauernheimer, pai de Cristina.

A noite de festa foi encerrada com show da banda Ataque Colorado. Após pernoite em Mondaí, a comitiva deu sequência à agenda de eventos e retornou ao Rio Grande do Sul, direto para a cidade de Frederico Westphalen.

Botão Voltar ao topo