Rio Grande do Sul

Prefeito Lídio Scortegagna retorna da Espanha

Durante a viagem a comitiva também conheceu os diversos processos de gestão da cidade de Bilbao, além de uma reunião no Grupo Iberdrola, líder mundial em energias renováveis

O prefeito Lídio Scortegagna, de Flores da Cunha, reassumiu o cargo na manhã desta segunda-feira, dia 6, após participar da missão econômica da serra gaúcha no 5º Fórum Mundial sobre Turismo Gastronômico da OMT na Espanha. A comitiva que contou também com a presença do prefeito de Nova Pádua, Ronaldo Boniatti (PSDB), do vereador Gustavo Toigo (PDT); do presidente do SEGH, Vicente Perini Filho; e do diretor-executivo do Centro Empresarial de Flores da Cunha, Eduardo Sgarioni, esteve no país europeu entre os dias 28 de abril e 5 de março.

Durante a viagem a comitiva também visitou e conheceu os diversos processos de gestão da cidade de Bilbao, além de uma reunião no Grupo Iberdrola, líder mundial em energias renováveis e na operação de redes elétricas inteligentes. Os representantes da serra também conheceram o Basque Culinary Center, que é voltado ao ensino superior, pesquisa e inovação.

Botão Voltar ao topo