Moda & Beleza

BVLGARI no Met Gala 2019

Na noite de ontem (6), a superstar Miley Cyrus usou brincos e pulseira do arquivo histórico da BVLGARI, combinados com o icônico anel e brinco Serpenti para o Met Gala 2019. Atriz vencedora do Oscar, Lupita Nyong’O usou um arco-íris de magníficas joias BVLGARI durante o evento, incluindo um colar com uma pedra central de 41 quilates, rodeado por ametistas. A estrela americana combinou as peças do arquivo histórico com um anel da coleção da alta joalheria 2019 da BVLGARI, lançada neste verão.

LUPITA NYONGO - BVLGARI no Met Gala 2019
Lupita Nyong’O

A modelo Naomi Campbell usava magníficas joias de rubis e diamantes dos arquivos da BVLGARI, acompanhada de brincos e braceletes da alta joalheria. A impressionante pulseira de diamantes (criada por volta de 1959) é uma das joias favoritas do tapete vermelho, já usada pelas atrizes Reese Witherspoon, Jennifer Garner e Julia Roberts nos últimos anos. A embaixadora da BVLGARI, Laura Harrier usava icônicos anéis B.zero1 e um relógio Serpenti combinado com brincos icônicos da marca.

A embaixadora da BVLGARI, Lily Aldridge usou anéis da alta joalheria para retornar ao tapete vermelho após o nascimento do seu filho. A peça possuía mais de 27 quilates de esmeraldas e diamantes. A modelo e recém-casada Hailey Bieber usava três pares de deslumbrantes brincos solitários de diamante BVLGARI. A modelo Josephine Skriver combinou as icônicas joias Serpenti com magníficos brincos dos arquivos da BVLGARI. A atriz e rapper Awkwafina usava icônicos brincos Serpenti combinados com um anel da coleção Divas’ Dream para sua estreia no Met Gala. A designer Talita von Furstenberg usou a icônica joia Serpenti para o Met Gala de 2019. A neta de Diane von Furstenberg combinava pulseiras e anel de ouro rosa e diamantes.

Etiquetas
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios