Moda & Beleza

Soleah lança Coleção Espanha

Inspirada na cultura espanhola e na dança flamenca, a Soleah acaba de lançar a Coleção Espanha. Os detalhes das peças foram inspirados no leque – acessório característico do país – com sua forma e efeito plissado. A coleção conta com 16 modelos de bolsas, três cintos, uma alça avulsa, três adornos para cabelo e um chaveiro, todos feitos em couro natural e a parte interna em suede.

Os traços espanhóis estão presentes nas tampas das bolsas com o plissado, na peça conceito em formato de leque aberto e na lateral de outras bolsas, onde o efeito é trabalhado de maneira mais conceitual. A coleção possui um total de 17 cores, das quais a maioria foi desenvolvida exclusivamente pela Soleah a partir de uma pesquisa e estudo da cartela pantone, onde todas foram trabalhadas ton sur ton. Entre elas, os tradicionais off white, preto e o rosa queimado misturados com cores como amarelo, vermelho, azul e cinza em diversas tonalidades. Todos os itens foram pensados para atender as necessidades de todos os perfis de mulheres, desde executivas, com as pastas estruturadas, até as que precisam de acessórios versáteis para as atividades do dia a dia, como a bolsa que vira mochila e a tiracolo que possui diversas funções.

O destaque da coleção fica por conta da Bolsa Leque, disponível também na versão baby, que possui um shape único e atemporal, além de ser a releitura fiel de um leque aberto. Já o clássico da marca, a bolsa Paseo, ganhou uma tampa de leque de design único em três diferentes cores. Outra aposta da marca é um modelo de handbag, que também pode ser usada como tiracolo. A peça é supercool e espaçosa, perfeita para trabalhar e depois ir para um happy hour sem perder a elegância. Além dessas opções, a coleção conta com bolsas pasta, estojos, tiracolos de diversos tipos, que também podem ser usadas como pochetes, e tote bags que viram mochilas.

Botão Voltar ao topo