Rio Grande do Sul

Final de semana tem atividades alusivas ao aniversário de Três Coroas

Dando sequência às comemorações dos 60 anos de Três Coroas, neste final de semana haverá diversas atividades culturais e esportivas. O espetáculo teatral “Elas voltaram e ainda mais maravilhosas” será apresentado amanhã (10), às 20h, no Centro de Cultura Remitto René Haack. Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos antecipadamente a R$ 25,00 na CineBox e na Arrepius. No local eles custarão R$ 50,00.

No sábado (11) ocorre a 13ª Trilha Cidade Verde de Jipes, Gaiolas e Quadriciclos. A largada será às 9h, em frente ao Brocker Pneus.  Já à noite, às 20h, tem uma partida de futsal entre o Futsal Três Coroas e o 15 de Novembro de Vila Maria, no Ginásio Armando Brusius. O ingresso será 1Kg de alimento não perecível ou 1Kg de ração para cães.

Por fim, no domingo (12) às 20h, será a vez da Orquestra Paranhana se apresentar no Centro de Cultura. O ingresso será 1Kg de alimento não perecível ou 1 Kg de ração para cães. As atividades alusivas ao aniversário do município seguem até o dia 31 de maio.

Botão Voltar ao topo