Novo Hamburgo

Magale Konrath representará Feevale em eventos da Rede Esporte pela Mudança Social

A professora da Universidade Feevale, Magale Konrath (foto), representará a Instituição no 23º Encontro de Membros da Rede Esporte pela Mudança Social (REMS) e no fórum aberto O Esporte que Queremos. O objetivo do fórum é debater sobre políticas públicas voltadas ao esporte para a mudança social no novo governo, já que a Universidade faz parte do REMS.

Os eventos, que são gratuitos e abertos à comunidade, acontecerão entre os dias 22 e 24 de maio, em Florianópolis (SC). Mais informações podem ser obtidas pelo link abaixo.

Sobre a REMS
A rede foi fundada em 2007 por um grupo de organizações do 3º setor, pela Nike e pelo Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD). A REMS reúne 116 organizações que atuam com o esporte como fator de desenvolvimento humano, possui presença em 20 estados, mais de 200 municípios no Brasil e atendem a mais de 400 mil pessoas. A rede busca trazer visibilidade ao trabalho das organizações, demonstrando o impacto social e o poder transformador do esporte, que inspira pessoas, instituições e governos para promoção de saúde, desenvolvimento humano, ética e cidadania. Saiba mais pelo site rems.org.br/.

Etiquetas
Publicidade

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios