Moda & Beleza

Cabelos femininos que são tendência neste inverno

As brasileiras são as que mais investem tempo e dinheiro em seus cabelos no mundo. Para trazer sempre mais novidades as suas clientes, a hairstylist Clary Faria, reforça a importância de estar antenada a todas as novidades de beleza. “Diariamente nos deparamos com novas técnicas e produtos. Nós profissionais da beleza, precisamos estar sempre de olho em tudo o que aparece de novo, e assim oferecer as nossas clientes, que estão cada vez mais exigentes, novas tendências de cortes, cores e tratamentos”. Neste inverno de 2019, segundo a especialista, novas tendências de cores e cortes que prometem agitar os salões de beleza:

CORTE ESTILO BOB? SIM, COM CERTEZA.

O corte que se tornou queridinho de todas as estações, não ficará fora no inverno. O bob é indicado para todos os tipos de cabelo e cores, em formato mais curto, com franja mais longa, tudo vai depender do formato do rosto, e da vontade pessoal de cada cliente.

cab2 462x468 - Cabelos femininos que são tendência neste inverno

FRANJA, TE QUERO!

Para quem quer dar aquela repaginada no visual neste inverno, sem modificar muito o comprimento, o corte da franja, segundo Clary explica, é uma tendência que volta com força total. A franja deixa o visual mais descolado e fashion, indicado para todo tipo de cabelo, essa transformação realça ainda mais a beleza do rosto feminino.

cab1 - Cabelos femininos que são tendência neste inverno

Cabelo iluminado, muito iluminado!

No inverno uma grande tendência quando se fala em cores: morenas iluminadas, loiras iluminadas e ruivas iluminadas. Nesta estação, as mechas serão as protagonistas, deixando para trás aquele look monocromático. Tons quentes e frios irão mudar radicalmente o visual, deixando o cabelo mais expressivo.

A hairstlylist enfatiza também a importância de tratamento para hidratação dos fios. “Para que o cabelo fique saudável após a mudança de visual é imprescindível tratamento como hidratação com queratina pelo menos 1x a cada 15 dias” orienta.

Etiquetas
Publicidade

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios