Esportes

Inter enfrenta o Cruzeiro no Beira-Rio pelo Brasileirão

Agora é tudo Campeonato Brasileiro e o Colorado tem mais um clássico nacional pela frente. Depois de garantir a terceira melhor campanha da Libertadores, o Clube do Povo volta todas as suas atenções para a competição nacional. E neste domingo, de Dia das Mães, o Inter tem o Cruzeiro como adversário, às 16h, no Beira-Rio, pela quarta rodada. Será a segunda partida em casa no Brasileirão e a equipe busca repetir o resultado que obteve contra o Flamengo. A Rádio Colorada e as redes sociais acompanham todos os detalhes do duelo em tempo real.

A preparação chegou ao fim na manhã deste sábado, sob o céu nublado de Porto Alegre, com um treinamento no CT Parque Gigante. O técnico Odair Hellmann comandou uma atividade recreativa e, para finalizar, um exercício de cruzamentos e finalizações no gramado. O volante Rodrigo Dourado não participou do treinamento e será reavaliado diariamente. O restante do grupo trabalhou normalmente, mas o treinador colorado não confirmou quem inicia a partida.

Depois do treino, o meio-campista Rodrigo Lindoso, titular do time no confronto com o River Plate na Argentina, concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do CT e falou da expectativa para enfrentar o Cruzeiro. “É mais um jogo grande, um jogo difícil. Temos que ter atenção, tem tudo para ser um grande jogo, jogamos na nossa casa, será uma atmosfera boa e estamos bem preparados. Temos tudo para fazermos uma boa partida”, afirmou o jogador.

Os ingressos estão à venda para a torcida em geral e para os sócios colorados, além do Check In estar aberto. Garanta sua presença no Gigante para apoiar o Clube do Povo rumo a mais uma vitória no Brasileirão.

Botão Voltar ao topo