NegóciosRio Grande do Sul

Construttore Empreendimentos entrega edifício Solares da Brava HomeBeach

Evento será nesta quinta-feira, em Itajaí

Solares da Brava HomeBeach

Oferecendo uma infraestrutura completa em um dos locais mais desejados do sul do país, a Construttore Empreendimentos entrega seu primeiro edifício na próxima quinta-feira, 16, trazendo uma proposta exclusiva e de alto padrão, em uma localização privilegiada: a Praia Brava, em Itajaí (SC). O Solares da Brava HomeBeach apresenta torre única, o que possibilita maior privacidade aos proprietários. São onze andares e 32 apartamentos exclusivos com três suítes e metragem a partir de 145 m², além de cinco coberturas duplex com piscina e área de até 305 m². Até o momento, 75% das unidades já estão comercializadas e os valores partem de R$1.975.000,00.

De acordo com o sócio diretor da construtora, Christian Passos, a Praia Brava teve uma grande valorização nos últimos anos e hoje é, sem dúvida, a menina dos olhos de toda a região. “Com o crescimento da construção civil na região, o bairro ganhou muito em segurança e qualidade de vida, tornando-se uma grife onde renomadas construtoras e empreendimentos de alto padrão procuram se instalar, a exemplo de um hotel com bandeira internacional e de um shopping sofisticado”, explica. Christian ainda destaca a excelente localização do empreendimento, que fica no lado sul da Praia Brava, em uma área estratégica, ligando as cidades de Balneário Camboriú e Itajaí, a poucos metros do mar e numa área de alta gastronomia e ressalta ainda os outros investimentos da empresa, dedicados especialmente ao bairro. “No momento, estamos com mais duas obras em andamento: o Privilége Brava, que está em fase de execução estrutural e alvenaria e o Brava View, já em fase de reboco, ambos previstos para entrega em 2021”, diz.

O sócio diretor da construtora, Christian Passos – Foto: Roberta Watzko 

O Solares da Brava HomeBeach conta com um imponente hall de entrada e lobby decorados com pé direito duplo e fachada envidraçada, dando um toque moderno e sofisticado. Com uma área de lazer totalmente equipada, decorada e mobiliada para toda a família, o empreedimento oferece playground, brinquedoteca, piscina, com deck molhado, sauna, salão de festas, salão gourmet, sala de jogos, academia, garage band e cinema. Além disso, o prédio conta com um charmoso e exclusivo boulevard com 11 salas comerciais, 100% locadas, que comportam marcas como Seu Gin, primeiro bar de gin de SC, além da Blury Bakery, pâtisserie inspirada nas mais premiadas confeitarias de Paris e NY, entre outras, algo único na Praia Brava.

A arquiteta responsável pelo design de interiores, Juliana Bresolin, destaca que o edifício conta com uma decoração harmoniosa e conceito moderno, marcado por linhas retas e paletas de cores neutras que misturam diferentes texturas, destacando a beleza da natureza da região com a concepção arquitetônica que o próprio espaço foi desenvolvido. “O empreendimento foi projetado para atender os moradores que prezam por qualidade, funcionalidade, conforto e sofisticação”, finaliza.

A Construttore Empreendimentos iniciou suas atividades no ano de 2014 com atuação direcionada para a região que mais se desenvolve socioeconomicamente, a Praia Brava visando sempre a qualidade e a transparência, caminhando lado a lado com a evolução do setor.

Botão Voltar ao topo