Rio Grande do Sul

English Night, quiz cultural e muito rock dos anos 60 comandam a noite desta quinta no Didge BC

Os amantes da cultura australiana vão ter uma atração à parte nesta quinta-feira, 16, em Balneário Camboriú. O Didge Steakhouse Pub, em parceria com a escola de idiomas KNN, prepara uma English Night pra lá de divertida e cheia de brincadeiras com o Didge Thursday. O professor Fernando Mafra vai comandar ainda um quiz em inglês sobre os costumes australianos e muitos jogos de mimica para todo o público participar junto. A banda Carmel também animará a noite com o rock dos anos 60 e 70.

O palco será tomado pelas questões sobre o país australiano, seus costumes, gastronomia, animais e sobre a cultura pop em geral. Durante a brincadeira, o salão será dividido em grupos que receberão apitos para sinalizar quando os competidores souberem as respostas. O grupo que fizer mais pontos receberá prêmios da casa, como souvenirs, petiscos e bebidas.

Para o professor Fernando Mafra, o intuito da noite é divertir o público, além de realizar a interação e imersão na língua inglesa. “Queremos fomentar a comunicação em inglês, já que na maior parte do tempo as pessoas são limitadas a praticar somente na escola. Então essa interação em um ambiente diferenciado é muito benéfica, sem contar na descontração proporcionada pelas brincadeiras. O Inglês tem muito a ver com conexão e é isso que buscamos nessa noite”, destaca.

A banda Carmel é formada pelo professor Fernando e pelos músicos Cliff Macnamara (bateria) e Matheus Liborio (guitarra e vocal) e animará a noite com os rocks clássicos dos anos 60 e 70. No repertório, Beatles, Bob Dylan, Rolling Stones, The Doors e Pink Floyd.

O Didge Steakhouse Pub fica localizado na rua 4450, nº 143, Barra Sul. Informações e reservas pelo telefone: (47) 3361-6414 ou whats (47) 99944.4672.

Botão Voltar ao topo