Moda & Beleza

PUMA lança LQDCELL

A PUMA lança LQDCELL, uma nova tecnologia para calçados que traz maior estabilidade e conforto para os pés. A tecnologia proporciona mais amortecimento ao melhorar a tecnologia CELL original da PUMA, tornando o hexágono menor, com material mais macio e elástico. LQDCELL estará disponível em produtos de todos os tipos da marca, das ruas para as academias.

Sua primeira introdução será no LDQCELL Origin AR, projetado para aumentar a realidade e desbloquear o inesperado. O modelo possui aparência futurística e é coberto por estampa geométrica feita de QR codes que se relacionam com a usabilidade do produto. Ele também apresenta sola totalmente distinta, robusta, que abriga a tecnologia LDQCELL e PROFOAM (espuma de retorno de energia), tornando-o pronto para o alto desempenho, sem perder o estilo por fora. Aumentando a interação com a nova tecnologia, a PUMA disponibiliza o aplicativo LQDCELL, que já está disponível para download na App Store e na Google Play Store. Os usuários poderão escanear qualquer LQDCELL Origin AR para destravar filtros e adicionar efeitos especiais a suas fotos e vídeos, usando o novo sneaker.

A novidade oferece uma nova visão sobre o que a PUMA faz de melhor – combinar tecnologia de desempenho com o design do streetstyle. As células hexagonais são menores que as originais presentes na tecnologia CELL e são organizadas em uma configuração que maximiza o movimento. Sua estrutura é feita de um composto mais macio e resistente, que fornece estabilidade sem comprometer o amortecimento. Com o impacto, as células hexagonais, comprimem e trabalham em conjunto com o PRO FOAM, permitindo um passo firme e confortável. Além do LQDCELL Origin AR, a PUMA também lança o drop LQDCELL Origin Drone. Inspirado no mundo dos drones, os sneakers surpreendem nos quesitos conforto e estilo. A versão DAY apresenta um design brilhante com um cabedal azul claro que lembra o céu, e um gradiente do amarelo ao laranja na sola; já a versão NIGHT tem sobreposição azul escura com um gradiente do azul ao roxo.

Botão Voltar ao topo