Rio Grande do Sul

Apoio a Micro e Pequenas Empresas em Bento Gonçalves

ASSUNTO FOI TEMA DE REUNIÃO COM REPRESENTANTES DO ESTADO

O secretário de Desenvolvimento Econômico de Bento Gonçalves, Sílvio Bertolini Pasin, esteve reunido nesta quarta-feira, 15, com representantes da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico e Turismo, no Centro Administrativo do Estado, em Porto Alegre. O encontro teve como pauta a governança e a gestão pública para apoio às micro e pequenas empresas.

O titular da pasta compõe a diretoria nacional do Fórum Permanente de Secretários Municipais de Desenvolvimento Econômico do Estado, juntamente com o secretário municipal de Passo Fundo, Carlos Eduardo Lopes da Silva – que também esteve presente na reunião -, como coordenador estadual.

Dessa forma, o objetivo do encontro foi discutir o assunto e realizar um alinhamento das ações com os municípios da região e com os integrantes do Fórum.

De acordo com o Secretário, o tema em discussão é de extrema importância. “Recentemente estivemos reunidos ouvindo as demandas do setor moveleiro e das indústrias de pequeno e médio porte. Alinhar nossas ações com o Governo do Estado é fundamental para fomentar ainda mais esse segmento tão importante para Bento Gonçalves e para outros municípios vizinhos”, pontuou.

Participaram da reunião, a diretora do Departamento de Apoio à Microempresa e Empresa de Pequeno Porte (DAMEPP), Elisangela Fernandes, o coordenador do Programa Gaúcho de Microcrédito, Jorge Imperatore, e o assessor técnico, Carlos Alberto Boa Nova Andrade.

Botão Voltar ao topo