Serra Gaúcha

Pedal do Dia do Vinho é neste sábado, dia 18, em Flores da Cunha

Os ciclistas vão percorrer ruas do centro, passando por diversas cantinas do interior, e encerrando o passeio no Mirante Gelain

Ocorre neste sábado, dia 18 de maio, o Pedal do Dia do Vinho em Flores da Cunha, uma realização da Secretaria de Turismo, Indústria, Comércio e Serviços, e que também faz parte das comemorações dos 95 anos de emancipação política do município. A concentração acontece na Praça da Bandeira a partir das 8h30mim, e a saída dos participantes para o trajeto de 17 Km às 9h. Os ciclistas vão percorrer ruas do centro, passando por diversas cantinas do interior, e encerrando o passeio no Mirante Gelain, um dos pontos turísticos mais visitados da terra do galo, onde será disponibilizado suco de uva e água.

Podem participar crianças e adultos, com os devidos equipamentos de segurança, sendo que os ciclistas podem se juntar ao grupo no decorrer do trajeto. Ao longo do percurso os participantes vão ter acompanhamento de equipes de segurança e um carro de apoio. Se chover o passeio será cancelado.

Inscrições

Para uma melhor organização e controle do evento, a Secretaria de Turismo orienta que as pessoas interessadas confirmem participação na fanpage do Facebook ( Pedal Flores da Cunha) ou pelo telefone 3279.3600, ramal 217. As inscrições são gratuitas, e o evento conta com apoio da Cooperativa Nova Aliança, Mirante Gelain e Brigada Militar.

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios