NegóciosNotíciasRio Grande do Sul

Estação Moda Rio Grande do Sul estará no SICC em Gramado

O projeto “Estação Moda Rio Grande do Sul”, realizado por meio da parceria entre a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae RS) e a Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Turismo do RS (Sedetur), com apoio das prefeituras de Campo Bom, Igrejinha, Novo Hamburgo e Sapiranga, se prepara para a participação no Salão Internacional do Couro e do Calçado (SICC). O espaço coletivo contará com 32 expositores do setor coureiro-calçadista que estarão na feira, em Gramado. O evento acontece no Serra Park, na próxima semana, de segunda (20) a quarta-feira (22), e o Coletivo estará localizado no Espaço 11/40 – corredor J, esquina com a Rua 5, numa área de 580 metro quadrados.

“Na nossa primeira presença, no ano passado, foram mais de cinco milhões em vendas, além de excelentes contatos, e sabemos que nossa participação neste ano será ainda melhor. Além das cidades da região, teremos a integração de empresa de município a 500 km do evento, o que demonstra o sucesso do nosso estande coletivo e da própria feira”, ressaltou o presidente da ACI, Marcelo Lauxen Kehl.

Estarão no Estande Coletivo do RS as empresas Amoreco/Ararajuba, Ana Boss, Anaflex/Ana Vitória, Anasofí, Angels Feet, A3 Espadrilles, Barth Shoes, Bem Amada, Bennesh, Brunelly Bolsas, Catri, Cleanup, D’Amare, Dina Mirtz, Dutti, Estilo Exclusivo Calçados, Expopelly, Gold Man, Hastato, Hellen Suzan Calçados, KLB Calçados, Liver, Menta e Hortelã, Mr. Silver, Quali Shoes, Rosella Boutique, Santas e Saltos, Tênis Fillon, Tricouro, Vanessa Neves, Villa Rosa e Zadora.

Botão Voltar ao topo