NotíciasRio Grande do Sul

Inscrições abertas: 7° Encontro de Empreendedorismo na ACI de Novo Hamburgo

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha abre as inscrições para o 7° Encontro de Empreendedorismo, realizado pelo Comitê de Jovens Empreendedores. O evento acontece dia 11 de junho, das 8h às 11h45min,no auditório da ACI.

O Seminário contará com as palestras de Giane Brocco, fundadora da Amazu Biomimicry e Biomimicry Brasil, que falará sobre “Tecnologia, Sustentabilidade e Inovação: como a Biomimética pode transformar positivamente a sua empresa e mindset”; Gui Massena e Dudu Seelig, co-fundadores da Dobra, que apresentarão o case “Empresas como vetores de mudança”; Claudia Robinson, fundadora e proprietária da CauCakes, abordando “Eu só queria fazer brigadeiro!”; Pedro Englert, Ceo da StartSe, falando sobre “Como as novas tecnologias e os novos modelos de negócio estão desafiando a gestão tradicional”; e Bárbara M. Müller Silva e Christian Seidl Silva, co-fundadores da Clo^^, que vão apresentar “Clo^^: uma marca, um propósito”.

As inscrições podem ser feitas pelo www.acinh.com.br/eventos , com investimento de R$ 100,00 para sócios e de R$ 150,00 para não sócios. O patrocínio do 7° Encontro de Empreendedorismo é de Objetiva Administradora de Condomínios – Especialista no que faz e Palterm Industria e Comércio, com apoio de Sicredi Pioneira RS. Mais informações podem ser obtidas pelo fone 2108-2108 ou pelo e-mail capacitacao@acinh.com.br .

Botão Voltar ao topo