Rio Grande do Sul

Bate papo sobre maternidade marca os 10 anos da Loja Trotylo nesta quinta-feira, em Itapema

Em comemoração aos 10 anos de história, a loja kids e teen Trotylo realiza nesta quinta-feira, 23, bate-papo descontraído sobre maternidade e equilíbrio com a estilista Cássia Mallmann. Na ocasião, também haverá um pocket show com cantor nacional e coquetel. O evento tem início às 15h30, na loja do centro de Itapema, e é aberto ao público, entretanto as vagas são limitadas.

a estilista e comunicadora Cássia Mallmann

Cliente da Trotylo e mãe de dois meninos, a estilista e comunicadora Cássia Mallmann, prepara um bate papo sobre as questões que envolvem o dia a dia da maternidade. Moradora de Itapema, a empresária comanda o ateliê autoral que leva seu nome e é reconhecida por todo país. Além disso, apresenta palestras nas áreas de relacionamentos interpessoais, comunicação, formação de constelações sistêmicas e interligações parentais.

Com a missão de ser referência no segmento, a Trotylo agrega moda, criatividade, liberdade e o colorido da infância, juntamente com as tendências do setor, trabalhando com os segmentos baby, kids e teen, com roupas que vão desde o RN até a numeração 18. São mais de 20 marcas referência no mercado, como a Animê, Vr Kids, Fábula, Tip Toe Joey, Authoria, Camu Camu, Melissa, Petit Cheire e Viiva laços

A sócia proprietária Karina Freccia destaca que já trabalhava com o mundo infantil quando surgiu a oportunidade de adquirir a loja e ressalta o principal diferencial da loja. “O nosso foco sempre foi dar prioridade para peças com muito conforto e design, além de buscar empresas autorais, fazendo com que nosso público nos perceba de maneira diferenciada no mercado”, destaca.

A Trotylo fica localizada na Av. Nereu Ramos, 133, no centro de Itapema. A loja funciona de segunda a sábado das 9h às 19h.

Botão Voltar ao topo