Rio Grande do Sul

Selo “Gramado: 100 anos de Turismo” é lançado na Festa da Colônia

O selo comemorativo “Gramado: 100 Anos de Turismo” foi lançado pelo Correios na sexta-feira, 17, na Festa da Colônia

Selo dos Correios – Fotos: Carlos Borges

O superintendente estadual dos Correios, Romeu Ribeiro de Barros, revelou satisfação da diretoria dos Correios em participar do lançamento do selo dos 100 anos de Turismo de Gramado, a segunda cidade do Sul do País e a quinta do Brasil em número de visitantes.

Segundo o prefeito Fedoca Bertolucci (PDT), o Hotel Bertolucci, que foi o primeiro da cidade, pertenceu aos avós de seu pai, Walter Bertolucci, que foi o presidente da comissão de emancipação de Gramado e o primeiro prefeito da cidade. Bertolucci salientou, também, a importância das pessoas e a parceria dos Correios.

“Nós estamos numa fase madura e temos a obrigação de cuidar de Gramado e prestigiar o povo da cidade que é o protagonista desse sucesso. A parceria dos Correios é muito antiga e se revelou importantíssima, quando num ato lá de Brasília resolveram tirar o posto dos Correios da Várzea Grande. Nós fizemos um apelo, que foi bem recebido e o posto permanece”, afirmou.

Prefeito e superintendente dos Correios

PRESENÇAS

Superintendente estadual dos Correios, Romeu Ribeiro de Barros; prefeito Fedoca Bertolucci (PDT); vice-prefeito Evandro Moschem (MDB); secretário de Turismo, José Carlos Almeida; presidente da GramadoTur, Edson Néspolo e secretário de Indústria, Comércio e Serviços, Paulo Volk.

Prefeito, superintendente Romeu Barros e autoridades no ato do lançamento
Botão Voltar ao topo