Moda & Beleza

CANNES 2019: tendências de beleza por Celso Kamura

Celso Kamura seleciona seus looks de beleza favoritos do Festival de Cannes 2019 e aponta as principais tendências de beleza que despontaram no tapete vermelho do evento, que acontece na Riviera Francesa até 25 de maio. Os destaque são cabelo colorido, tranças, coques variados e batom vermelho.

O cabelo rosa de Helen Mirren: “O cabelo colorido é uma tendência forte, especialmente as cores fantasias, e fica sofisticado em mulheres maduras, conferindo muito estilo e personalidade. Cores lavadas, como o rosa antigo, lavanda, azul claro e o próprio cinza são as principais sugestões”.

O profissional também elogia a combinação do cabelo e make, todo monocromático em tons de rosa, nos lábios, olhos e bochecha, reforçado com máscara e lápis preto. Até as unhas combinaram com o cabelo, mesmo tom!

Tranças são atemporais: Em todos os estilos e para todas as idades, tranças estão sempre presentes em eventos de gala. Atualmente estão muito em alta, principalmente com a popularidade do seriado “Game of Thrones”.

Pensando no coque, o hair stylist indica qual é o tipo indicado para cada ocasião:

Coque e batom vermelho: “Muitos looks polidos, com cabelos bem sofisticados e arrumados além da maquiagem tudo, bem marcada. O batom vermelho foi uma grande presença neste Festival” comenta Kamura.

 

Botão Voltar ao topo