Moda & Beleza

Birkenstock Yao: sandália de tira tripla é novidade na coleção Outono-Inverno

A Birkenstock apresenta a sandália Yao, com design moderno e singular. Seu visual minimalista introduz um novo layout de duas tiras ajustáveis unidas por uma terceira tira na transversal. As delicadas fivelas de metal, em variações de tons preto, dourado e rosé, dão um toque despojado e contemporâneo.

O cabedal deste novo modelo é feito em Birko-Flor, material desenvolvido especialmente pela marca em sua fábrica própria na Alemanha e composto de um material sintético lavável e forro de lã. As quatro opções de cores disponíveis são preto, branco, cobre e prata. As versões em acabamento metálico, cobre e prata, contam com um revestimento em couro branco sobre a famosa palmilha Footbed – vista em cortiça natural nos outros dois tons.

Além da produção feita 100% na Europa com materiais premium, o maior diferencial da Birkenstock é a Footbed. A palmilha de tecnologia patenteada resulta em verdadeiros benefícios ortopédicos: distribui o peso do corpo oferecendo melhor postura corporal, promove a absorção de choque – enquanto incentiva o movimento de força natural dos pés, exercitando as pernas e estimulando a circulação. Seu molde anatômico abraça o calcanhar e a elevação próxima aos dedos faz com que eles permaneçam relaxados em sua posição natural.

Botão Voltar ao topo