Moda & Beleza

Dior e Fendi Eyewear apresentam tendências primavera/verão 19

A FENDI apresenta os novos óculos de sol DEFENDER para a coleção feminina da primavera/verão 2019, como tributo à feminilidade única da mulher FENDI, ousada e, ainda assim, sofisticada. As superfícies vanguardistas dos novos óculos de sol são combinadas com glamorosas bolinhas divertidas por toda a armação, transmitindo fascínio e proporcionando um efeito magnético.

Os finos óculos de sol com formato de olho de gato são a celebração do equilíbrio perfeito entre os materiais ultraleves e as atraentes geometrias, com o seu design que apresenta a barra da sobrancelha em Optyl – um material plástico ultraleve com extraordinários efeitos de cor – combinados com o metal, realçado por bolinhas bicoloridas. Os óculos de sol FF 0370/s são apresentados em arrojadas combinações cromáticas: rutênio escuro com bolinhas preto/vermelho e lentes cinza, metal paládio com bolinhas preto/vermelho e lentes laranja, metal paládio com bolinhas preto/vermelho e lentes lilás, metal paládio com bolinhas preto/vermelho e lentes cereja.

Os óculos de sol geométricos em Optyl, apresentam frontal com bolinhas bicoloridos na superfície brilhosa, realçado nas hastes por uma sofisticada combinação de Optyl e metal, que transmitem uma ideia gráfica. Os óculos de sol FF 0371/s estão disponíveis em metal paládio com bolinhas preto/vermelho e lentes límpidas, metal paládio com bolinhas preto/vermelho e lentes espelhadas prata cinza, assim como em tons sólidos de amarelo-claro com lentes marfim, ouro/cristal com lentes cristal, paládio/preto com lentes espelhadas prata cinza, ouro/branco com lentes marfim. Ambos os óculos de sol apresentam o logotipo FENDI gravado nas hastes e o logotipo F is Fendi impresso a laser nas ponteiras redondas das hastes.

DiorSoLight 

Acessórios emblemáticos da coleção ready-to-wear primavera-verão 2019, inspirada no mundo da dança, pontuado DiorSoLight1 óculos silhuetas personalizados por Maria Grazia Chiuri, designer de moda, e apresentada durante o desfile. Sua forma quadrada, gráfica e superdimensionada, com efeito de máscara, contrasta com a leveza de sua montagem. Disponível em marfim, rosa e preto, este modelo é vestido com óculos tom sobre tom, bem como a assinatura Dior em metal banhado a ouro. É revelado na primavera-verão 2019 da campanha remate de Harley Weir, bem como em um vídeo que mostra os manequins Selena Forrest e Ruth de Bell ao lado de bailarinos da companhia da coreógrafa Sharon Eyal.

Os óculos de sol DiorSoLight1, acessórios emblemáticos da primavera-verão 2019 coleção ready-to-wear inspirado no mundo da dança, acompanham os olhares usados por Maria Grazia Chiuri no show. Sua forma quadrada grande e gráfica, com um efeito de máscara, contrasta com a leveza de sua moldura. Disponível em marfim, rosa e preto, este estilo apresenta lentes tom sobre tom, juntamente com a assinatura Dior em metal banhado a ouro.

Botão Voltar ao topo