DestaquePorto AlegreRegião Metropolitana

Sine Móvel oferecerá mais de 480 vagas de emprego neste sábado

O Sine Móvel oferecerá o serviço de intermediação de mão de obra no Vida Centro Humanístico, amanhã (25), das 9h às 17h. São 486 vagas de trabalho em Porto Alegre e Região Metropolitana. Interessados em se candidatar às oportunidades devem comparecer ao local (Av. Baltazar de Oliveira Garcia, 2.132, na capital) com a Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).

Do total de 486 vagas de trabalho, 320 são de ampla concorrência, e 166 exclusivas para pessoas com deficiência. O salário de 40% das vagas varia entre 1 e 1,5 salário mínimo. Com relação às vagas de ampla concorrência, 30 são de caçambeiro, 20 de consultor de vendas, 20 de auxiliar de segurança, 15 de carreteiro, 10 de pedreiro, 10 de operador de empilhadeira elétrica e 10 de servente de obras.

As oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência com o maior número de vagas abertas são para auxiliar de nutrição e dietética (11 vagas), atendente de hospital (10), camareiro de hotel (10) e atendente de telemarketing (8).

O Sine Móvel tem como missão levar os serviços da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) à população em ações de cidadania em locais de grande demanda. Na oportunidade, a ação integrará as atividades da Semana da Solidariedade.

Instituído pela Lei Estadual nº 11.693, de 2001, o Dia da Solidariedade é comemorado no terceiro sábado do mês de maio. No Vida Centro Humanístico, o evento é realizado em parceria com a Associação Amigos do Vida Centro Humanístico (AAVCH), Associação Filhos Nascidos do Coração (Afinco), Associação Alvo Cultural, Associação Esperança Cordeiro, Associação de Artesãos da Zona Norte de Porto Alegre (Copervida), CGM, Centro da Juventude Rubem Berta, Instituto Pró-Saúde, Liga Brasileira de Rádio Emissão (Labre-RS), Associação Ser e Ter, Grupo Imaculada e Themis.

Etiquetas
Publicidade

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios